SIMA - Salão Imobiliário de Madri





      • SIMA 2007

      • O outro grande evento é o Salão Imobiliário de Madrid (Sima 2007), a maior feira imobiliária do mundo, de 29 de maio a 2 de junho. O Brasil terá um espaço privilegiado e de destaque neste evento: um estande de mais de 300 m² tematizado e organizado com infra-estrutura para apresentar produtos e destinos imobiliários.

        São as empresas brasileiras do setor tentando se aproximar principalmente do cobiçado mercado imobiliário europeu, que vem investindo cada vez mais no Brasil: só em 2007, mais de 1,5 bilhão de euros convergiram para a produção imobiliária brasileira. Vamos todos, então, a Barcelona, Dubai e Madri. É nossa indústria podendo mostrar que sua habilidade no relacionamento para a construção de bons negócios não tem fronteiras.

        Nossa indústria imobiliária caminha a passos largos para assumir seu papel de protagonista neste novo e promissor cenário socioeconômico em que começa a entrar o País. Embalado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e todas outras convergências favoráveis, já podemos contabilizar resultados iniciais muito animadores, mesmo que com números minúsculos, se comparados a mercados de excelência imobiliária como Espanha, México, entre outros. Nossa indústria imobiliária mostra disposição sem precedentes para aproveitar as oportunidades e convertê-las em ótimos negócios, o que significa bater recordes sucessivos daqui para frente.