PORTALDOSEVENTOS . COM . BR



Eventos













Congressos









Ferias



EVENTOS

FORUM INTERNACIONAL de ADMINISTRADORES de IMÓVEIS



    • Secovi-rj
      Administração de Imóveis é o tema do Fórum Internacional no Rio de Janeiro
      Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro promove Fórum Internacional de Administradores de Imóveis nos dias 29, 30 e 31 de março, em Copacabana.
      Os administradores de imóveis de todo mundo devem reservar os dias 29, 30 e 31 de março de 2006 para participar do Fórum Internacional de Administradores de Imóveis que o Secovi-RJ, Sindicato da Habitação, promove no Hotel Sofitel, em Copacabana/Rio de Janeiro.
      O objetivo do Fórum Internacional é propiciar o intercâmbio de experiências entre os participantes, acesso às novas tecnologias e processos para aperfeiçoamento da gestão imobiliária.
      Já estão confirmadas as presenças de renomados profissionais do ramo imobiliário internacional dos seguintes paises: Estados Unidos, Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia, Espanha, Itália e Brasil.
      Para facilitar o acesso de todos ao temário, que renderá trocas de experiências enriquecedoras, o Fórum está dividido em três painéis (Europeu, Sul-Americano e Brasileiro), Visita Técnica e Condomínios em Debate, veja box.

    • Secovi - sobreoevento
      Sobre o evento
      O Secovi-RJ, Sindicato da Habitação, como representante legal das administradoras, imobiliárias e condomínios do Estado do Rio de Janeiro, tem promovido, ao longo dos últimos anos, uma reflexão sobre a importância do monitoramento das tendências regionais e nacionais do segmento junto ao seus representados e poder público.
      Nesse sentido, orientado pela sua missão em “ser ponto de referência na constituição de processos em prol da estabilidade do segmento de comércio e serviços imobiliários”, o Secovi-RJ aproveita para convidá-lo a estender tal monitoramento às tendências mundiais no Fórum Internacional de Administradores de Imóveis, nos dias 29, 30 e 31 de março de 2006, na cidade do Rio de Janeiro. O evento é uma resposta à abertura da economia brasileira, associada ao contexto internacional da globalização, o que nos coloca cada vez mais próximos ao contexto mundial de gestão imobiliária.

    • Secovi PR
      Com o objetivo de divulgar o Fórum Internacional de Administradores de Imóveis, a diretora financeira do Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro (Secovi-RJ), Maria Teresa Mendonça Dias, apresentou ontem, 23, em Curitiba, à diretoria do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) a programação do evento. O Fórum será nos dias 29 a 31 de março, no Hotel Sofitel Rio Palace, Rio de Janeiro.
      Com palestrantes estrangeiros e nacionais, o evento será o ponto de referência na constituição de processos em prol da estabilidade do segmento de comércio e serviços imobiliários. Essa é a primeira vez que o Rio de Janeiro será sede do Fórum. “Nosso maior objetivo é possibilitar um intercâmbio onde todos possam expor suas experiências e benefícios para a área de gestão imobiliária e propiciar também acesso às novas tecnologias e processos”, disse Mendonça Dias.

    • RPM assessoria
      31/3/2006 Rio se transforma na capital da Administração Mundial de Condomínios
      Essa semana o Rio recebe representantes de diversos países para discutir os principais temas do dia-a-dia de um condomínio. Realizado pelo Secovi-RJ - Sindicato da Habitação, o Fórum Internacional de Administradores propicia a troca de experiências, o acesso às novas tecnologias e aos processos de gestão imobiliária..
      24/2/2006 Rio será sede do Fórum Internacional de Administradores de Imóveis
      Pela primeira vez, o Rio de Janeiro será sede do Fórum Internacional de Administradores de Imóveis, entre os dias 29 e 31 de março. O evento acontecerá no Hotel Sofitel, em Copacabana. Com palestrantes estrangeiros e nacionais, o evento visa a proporcionar a troca de experiências entre os participantes, propiciando acesso às novas tecnologias e processos de gestão imobiliária. A iniciativa é do Secovi-RJ, Sindicato da Habitação..

    • RPM release completo
      Rio se transforma na capital da Administração Mundial de Condomínios
      Essa semana o Rio recebe representantes de diversos países para discutir os principais temas do dia-a-dia de um condomínio. Realizado pelo Secovi-RJ - Sindicato da Habitação, o Fórum Internacional de Administradores propicia a troca de experiências, o acesso às novas tecnologias e aos processos de gestão imobiliária.
      Um dos principais temas do Fórum é a regulamentação profissional dos administradores de imóveis. Questão, aliás, que não se restringe ao mercado brasileiro. Segundo o presidente do Secovi-RJ, Pedro Wähmann, a falta de barreiras para o ingresso na profissão acaba prejudicando a estrutura de um condomínio. "Vemos no mundo inteiro aventureiros que se lançam nessa área, achando que não necessitam de qualquer qualificação nem capital para investimentos em tecnologia", afirma Wähmann idealizador do evento.

    • Secovi - CE
      Fórum Internacional de administradores de imóveis terá delegação cearense
      O Fórum Internacional de Administradores de Imóveis, que acontece de 29 a 31 de março, no Hotel Sofitel Rio Palace, no Rio de Janeiro, terá representativa delegação cearense, talvez a maior do Brasil.
      Empresários do mercado imobiliário cearense já se preparam para participar das palestras, painéis e debates do evento, com palestrantes inclusive da Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Espanha, que discutirá temas como: Aspectos da Administração Imobiliária; Como Tratar a Inadimplência nos Condomínios; Novas Tendências da Administração Condominial; Grandes Empreendimentos Imobiliários; Panorama da Administração de Imóveis na Espanha; Como se Preparar para o Futuro da Administração Imobiliária, dentre outros.




SITES INTERRELACIONADOS a ADMINISTRADORES de IMÓVEIS



SEGMENTAÇÃO POR ESTADOS do BRASIL



Caso você ainda não tenha encontrado o que está procurando, abaixo estamos disponibilizando uma caixa para pesquisas nos maiores bancos de dados do Brasil e do mundo



Google


Portais do Brasil



Anúncios na Internet



comercial @ portaisdobrasil . com . br
Capão da Canoa -RS fone: (0xx51) 3621-1208
Palegre fone: (0xx51) 3341-6839