.





      • Feira de Imóveis do Paraná

      • Local: Estação Embratel Convention Center –Piso Poty.
        Entrada: Franca.
        Informações: (41) 3667 3013 ou
        www.ademipr.com.br Ademi-PR –
        Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná.


      • Feira de Imóveis do Parana 2008

      • Local: Estação Embratel Convention Center –Piso Poty.
        Data: 13 a 17 de agosto de 2008.
        Horário: Quarta das 18h às 22h, quinta e sexta das 17h às 22h,
        sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 21h.
        Entrada: Franca.
        Informações: (41) 3667 3013 ou
        www.ademipr.com.br Ademi-PR –
        Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná.



      • induscom.com.br

      • Incorporadoras apostam na Feira de Imóveis do Paraná
        08-Ago-2008
        Na próxima semana, Curitiba sedia a Feira de Imóveis do Paraná 2008. No local, cerca de 60 expositores, (imobiliárias, agentes financeiros e construtoras) oferecem ao público as opções de mais de dez mil imóveis. Entre os participantes está a empresa caçula do setor no Estado, a Neubau Incorporadora. Vinda com o objetivo de tornar-se referência na oferta de novas soluções de moradia na capital paranaense, a Neubau, uniu-se a parceiros fortes como a Baggio & Schiavon Arquitetos, a Construtora Avantti S/A e a Imobiliária Thá.

        Como aposta da Incorporadora está a localização privilegiada. Denominado NeuHaus, o empreendimento está situado a uma quadra do Clube Curitibano e vai oferecer apartamentos acima de 180 m². Entre os diferenciais que serão oferecidos pelo empreendimento está a utilização de energia limpa e renovável, que segue uma tendência mundial. O NeuHaus vai oferecer solução para aquecimento de água por meio de energia solar.

        “A feira é um evento muito esperado pelos compradores curitibanos. Por isso, a NeuBau quer aproveitar a oportunidade para fazer o pré-lançamento do Residencial NeuHaus”, diz o empresário Jaime Nissel Filho. Com materiais publicitários disponíveis no estande da imobiliária Thá, o evento marca o início de divulgação do empreendimento. Seu lançamento será em setembro e a entrega está prevista para a primeira quinzena de 2010.

        Outras empresas que apostam na Feira de Imóveis são as Incorporadoras Monarca e a Fit Residencial, subsidiária do Grupo Gafisa. No evento, elas apresentam a parceria firmada em abril deste ano, para empreendimentos construídos para o segmento econômico, ainda pouco explorado no Paraná. Entre os produtos, as empresas apresentam o Fit Terra Bonita – localizado em Londrina e o Fit Palladium, em Curitiba. Este com apenas 20% das unidades a serem comercializadas, devido ao sucesso da venda.


      • Hestia pretende triplicar vendas na Feira de Imóveis 2008

      • Redação, com colaboradores [31-07-2008]

        O Hera Garden, primeiro empreendimento da empresa no Ecoville, estará entre os imóveis expostos na feira. Ao lado, Lançado em Itajaí, o complexo Ilhas Gregas terá seis torres com cerca de 300 apartamentos e seis salas comerciais.
        foto: divulgação
        Triplicar o número de vendas em relação ao evento realizado no ano passado. Essa é a expectativa da Hestia Construções e Empreendimentos que participa da Feira de Imóveis do Paraná 2008, que será realizada de 13 a 17 de agosto, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.

        “Esperamos cerca de trinta mil visitantes ao estande da empresa nos cinco dias da feira, oferecendo diversas opções de imóveis e pagamento facilitado em até 240 meses, via financiamento direto com a construtora”, conta o diretor da empresa, Gustavo Selig.

        Além dos empreendimentos lançados e em andamento na capital paranaense - situados nos bairros Ecoville, Vila Izabel e Seminário - a construtora estará comercializando unidades do complexo residencial Ilhas Gregas, recentemente lançado em Itajaí (SC), e lotes para a construção de casas de chácara no município de Campo Alegre. “Também faremos o pré-lançamento do Creta, edifício residencial que será construído no Bairro Água Verde, em Curitiba”, completa Selig.

        Serviço: no dia 13, o horário de funcionamento da Feira de Imóveis do Paraná 2008 será das 18 às 22 horas. Nos dias 14 e 15, das 17 às 22 horas; no dia 16, das 14 às 22 horas; e no dia 17, das 14 às 20 horas. O Estação Embratel Convention Center está localizado no Shopping Estação (Avenida Sete de Setembro, 2.775). A entrada é gratuita.



      • Hugo Peretti Participa da Feira de Imóveis da Agademi

      • Quem for à Feira de Imóveis 2008 procurando a qualidade que só a tradição pode trazer a um empreendimento, vai encontrá-la nos imóveis da Hugo Peretti. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PR), que tem como presidente o engenheiro civil Hugo Peretti Neto, a Feira de Imóveis 2008 será realizada no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty, em Curitiba, de 13 a 17 de agosto.

        Durante esse período, o estande da Hugo Peretti irá apresentar os empreendimentos Santos Dumont, no Ecoville, e Porto Bellagio, no Juvevê, exemplos do que a dedicação de três gerações pode trazer à construção civil.

        No Santos Dumont, a leveza e a sofisticação do aviador serviram de inspiração. Com o lançamento marcado para outubro de 2008, o edifício Santos Dumont possui um conjunto de duas torres – 14 Bis e Demoiselle – e vista panorâmica do ponto mais alto do Ecoville.

        Cada apartamento possui três quartos e está equipado com lareira na sala e churrasqueira na sacada, duas vagas de garagem e depósitos individuais. As quatro coberturas de 285m² possuem, ainda, um spa aquecido e terraço de 96m². O espaço comum é equipado com sala de ginástica, salão de festas decorado, Espaço Gourmet, piscinas adulto e infantil e quadra poliesportiva.

        A ampla área verde da região é outro diferencial para os moradores do Santos Dumont. Ao entrar no apartamento, o cliente visualiza a amplitude do ambiente e se surpreende com a vista externa que se incorpora à sala. O uso de vidros na fachada proporciona um design atemporal e de caráter exclusivo. Na suíte do casal, a mesma estrutura também é utilizada, proporcionado a visão da cidade.



      • Revista Eventos